MARKETING PESSOAL ONLINE: O PODER DOS OBJETIVOS

MARKETING PESSOAL ONLINE: O PODER DOS OBJETIVOS
NEGÓCIOS 01-05-2016

MARKETING PESSOAL ONLINE: O PODER DOS OBJETIVOS

Por:

Este é o primeiro vídeo da SUA série de Marketing Pessoal na Internet aqui no meu canal do Youtube. Nessa série eu vou abordar os temas que pra mim são os mais importantes quando o objetivo é vender mais e melhor os seus serviços através da internet. 

Neste vídeo eu vou falar sobre um tema que durante muito tempo eu achei que era BALELA de AUTO-AJUDA mas que transformou completamente a minha caminhada: O Poder dos objetivos. 

Qual seu objetivo de vida? Aonde você quer chegar? Quem será ou como estará você daqui há 05 anos?
Estas são perguntas que se você não soube responde-las, você dificilmente terá sucesso em qualquer área da sua vida.  Portanto, antes de começarmos a partir para questões mais práticas de marketing pessoal na internet, é importante que você saiba exatamente onde quer chegar. É como o gato risonho disse para a Alice, se você não sabe para onde quer ir, qualquer lugar serve.

Quando temos objetivos claros, conseguimos identificar e criar as oportunidades que podem nos ajudar a traçar o melhor caminho com destino a este objetivo e coisas que antes para nós não faziam o menor sentido ou não tinham a menor relevância, de repente se tornam coisas que realmente podem levar seu nível profissional outro patamar.

Pra ajudar vocês a programar estas metas e objetivos, eu separei 03 tipos de metas que devem ser traçadas agora e que te darão muito mais clareza quanto aos seus objetivos profissionais.

1 - Trace 1 meta que você sabe que consegue alcançar;
2 - Trace 1 meta que vai deixar você satisfeito;
3 - Trace 1 meta excepcional, que superará todas as suas expectativas.
4 - Divida estas metas com outras pessoas. Amigos, colegas, familiares. Espalhe essas metas.

Com essas 03 metas traçadas e compartilhando essas metas com outras pessoas, eu tenho certeza que a sua visão das coisas que acontecem ao seu redor mudarão completamente.
 

 

Curso Designer de Valor

O que você achou deste artigo?

Deixe abaixo o seu comentário
Renato Alves